top of page

LOKHEM KIDS - Seminário de Graduação para faixas amarelas e laranjas


Realizou-se no dia 09 de Abril de 2016, na sede Lokhem - Krav Maga Original, em Almada, o seminário de graduação para faixas amarelas e larajas LOKHEM KIDS.

Participaram cerca de 25 alunos, preparados para receber os ensinamentos do Mestre Pedro Costa, ele próprio faixa preta 3º Dan e Presidente da nossa Escola.

O seminário teve a duração de 6 horas de treinos intensivos de várias técnicas direccionadas para alunos de faixa amarela e laranja, onde por volta das 15H00, os mesmos as colocaram em prática em exames individuais, tendo como avaliadores o próprio Mestre Pedro Costa e o Mestre Paulo Gouveia (faixa preta).

Este dia revelou o maior sucesso e provou que o crescimento da nossa Escola, deve-se ao esforço incrível de todos os que nela acreditam, com especial destaque a todos os instrutores extremamente qualificados, que lutam e passam os seus conhecimentos a todos os seus alunos de uma forma extraordinariamente dedicada.

Todos os alunos inscritos, foram consagrados aptos e com distinção para as devidas faixas, e a todos eles os nossos PARABÉNS.

Ver todas as fotos aqui


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • YouTube Clean
bottom of page