Bullying

Todos os meses, milhares de crianças não vão à escola com medo do “Bullying”, com o nosso programa de treino, tencionamos criar na criança uma confiança inabalável para que consigam enfrentar os agressores sem violência.  Através da natureza dos nossos treinos a escola de Krav Maga Original, tem provado que esta receita funciona em crianças com idades compreendidas entre os 06 e os 13 anos e noutra vertente em jovens entre os 13 e os 17 anos.

 

Nós ensinamos o seu filho a ser assertivo para deter os agressores de “Bullying” com técnicas de defesa pessoal para que ele possa sobreviver se for o escolhido. Importante, nós ensinamos a defender em primeiro lugar sem violência com técnicas de imobilização.

 

Vários estudos indicam que o “Bullying” poderá ser a causa principal para baixa auto-estima na criança e de acordo com os mesmos, menos de 15% das vitimas reportam os atos de violência de que são alvo. É o medo profundo dos agressores e da sua própria segurança que torna estas crianças paralisadas perante a ameaça. Ironicamente as vitimas sabem que têm de os enfrentar e apenas gostariam de conseguir fazer-lhes frente, mas simplesmente não conseguem.

 

O que nós fazemos ao seu filho é ensina-lo a defender contra os “Bullies” e não transforma-lo num deles.

 

Se está interessado que o seu filho tenha a auto-estima elevada enquanto reforça valores positivos e bom carácter a Lokhem Escola de Krav Maga Original é para si e principalmente... para ele!

 

© 2014 by Pedro Costa

Acompanhe-nos!

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon
  • YouTube Clean
  • Google+ - White Circle
LOKHEM Krav Maga Original