O Mestre Pedro Costa, começou a treinar no final do ano 2001, com os Instrutores Pablo Caruso e Alexandre Louro, sendo estes os primeiros instrutores em Portugal de Krav Maga.

 

Pablo, foi enviado para França, onde começou os seus treinos em 2000 e recebeu o primeiro diploma de instrutor em Dezembro de 2001, pela Federação Europeia de Krav Maga, em Paris, do Presidente da federação Europeia de Krav Maga, Richard Douieb

 

Em Julho de 2002, Pablo fundou a Associação Portuguesa de Krav Maga juntamente com os recém-formados instrutores Alexandre Louro, Victor Ciorba e Svetlana Vaskova.

 

Depois de vários treinos com o vice-presidente da Federação Europeia de Krav Maga, o mesmo abandona a Federação Europeia de Krav Maga em 2004 e forma a Academia Europeia de Krav Maga.


O Mestre Pedro Costa chega a faixa preta no inicio do ano de 2007, juntamente com os seus amigos Sam Lumpini e Mário Xavier.


Depois da 1ª ida a Israel em 2007, Pedro optou por começar a treinar com o Grão Mestre Yaron Lichtenstein, 9º Dan em Krav Maga e o sucessor de Imi na Arte.


Pedro Costa é 3º Dan em Krav Maga desde 2014, graduado pelo Grande Mestre Yaron Lichtenstein.

 

Pedro Costa ministra actualmente vários seminários de Krav Maga no País inteiro às mais diversas instituições públicas e privadas. Foi e vai várias vezes a Espanha ministrar seminários e curso de Instrutores da Associação Espanhola de Krav Maga. Ministra aulas à Policia na UEP, deu curso ao 11º curso da Policia Municipal no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e é o Responsável Técnico da Lokhem Escola de Krav Maga Original.

Mestre Pedro Costa

               3º DAN

             

Certificações

3ºdan_PedroCosta.png
3ºdan_PedroCosta.png
press to zoom
Diploma Dan2
Diploma Dan2
press to zoom
wingate_Hb
wingate_Hb
press to zoom
yuval_En
yuval_En
press to zoom
Cedula-Técnico-Exercicio-Físico
Cedula-Técnico-Exercicio-Físico
press to zoom
BOPE 001.jpg
BOPE 001.jpg
press to zoom