top of page

Cerimónia - Mini exames Lokhem


Realizaram-se no passado dia 23 de Abril, na sede da Lokhem - Krav Maga Original, os primeiros mini exames, dirigidos aos benjamins da nossa escola.


Com as idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, estes alunos mostraram determinação e uma capacidade de aprendizagem extraordinária, e foi com surpresa que os próprios pais ou encarregados de educação assistiram a esta avaliação e nível de aprendizagem alcançado.


Presidido pelo Mestre Pedro Costa e avaliado por Sara Oliveira e Leonor Domingos (instrutora responsável por esta categoria Kids), os alunos foram expostos ao seu primeiro mini exame.


Esta primeira cerimónia constitui a primeira fase de três, que os alunos terão de enfrentar para poderem mostrar as suas aptidões para a passagem de faixa.


Cada mini exame edifica o merecer de um símbolo na faixa presente, caso o exame seja aprovado. O aluno encontra-se apto para passagem de faixa, caso conclua as três fases com êxito, o que significa que no final deterá 3 mini símbolos na sua faixa.


Todos os alunos passaram com distinção este primeiro mini exame, mostrando determinação, e uma excelente aprendizagem de todas as técnicas requeridas e mostraram acima de tudo aspiração a chegar mais longe.


A todos... os nossos merecidos PARABÉNS!

São Lokhem!



Veja todas as imagens desta cerimónia na nossa GALERIA



Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • YouTube Clean
bottom of page